EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 002 2019 - Secretaria de Esportes

A Secretaria de Finanças (SEFIN), a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) e o Conselho Municipal de Esportes  (CMEBG) divulgam o Edital de Chamamento Público 002/2019 que tem o objetivo de celebração de parcerias com as Organizações da Sociedade Civil - OSCs, inscritas regularmente no Conselho Municipal de Esportes (CMEBG), para execução de Serviços, Programas e Projetos vinculados a atendimento socioeducativo, no contraturno escolar, bem como projetos de promoção e fomento de esportes e modalidades esportivas no âmbito municipal, estadual, nacional e internacional.

O chamamento público ocorre em 22 de abril de 2019, das 09 às 12 horas, na Secretaria Municipal de Finanças, Avenida Osvaldo Aranha, nº 1105, Bairro Cidade Alta, Bento Gonçalves.

O Edital de Chamamento Público 002/2019 é regido pela Lei Federal nº 13.019/14, de 31 de julho de 2014 e pelo Decreto Municipal nº 9415/17, de 10 de março de 2017, e suas respectivas alterações posteriores.

As Organizações da Sociedade Civil interessadas em conhecer e participar do referido Edital, estão convidadas a participar de reunião para a apresentação do mesmo, que acontecerá no dia 15 de março de 2019 (sexta-feira), com início às 14 horas, no auditório da Faculdade de Tecnologia – FTEC (Unidade 1), localizado na Av. Osvaldo Aranha, 419 - Centro, Bento Gonçalves - RS (ao lado dos Bombeiros).

Acesse o edital e seus anexos por meio  do link: http://sefin.bentogoncalves.rs.gov.br/paginas/Editais

Fonte: SEFIN