EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001 2019 - SEMHAS - Proteção Social Básica

A Secretaria de Finanças (SEFIN), a Secretaria de Habitação e Assistência Social (SEMHAS) e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) divulgam o Edital de Chamamento Público 001/2019 que tem o objetivo de celebração de parcerias com as Organizações da Sociedade Civil - OSCs, inscritas regularmente no Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, para execução de Serviços, Programas e Projetos vinculados a Proteção Social Básica no âmbito da Política de Assistência Social.

O chamamento público ocorre em 01 de abril de 2019, das 09 às 12 horas, na Secretaria Municipal de Finanças, Avenida Osvaldo Aranha, nº 1.105, Bairro Cidade Alta, Bento Gonçalves.

O Edital de Chamamento Público 001/2019 é regido pela Lei Federal nº 13.019/14, de 31 de julho de 2014 e pelo Decreto Municipal nº 9415/17, de 10 de março de 2017, e suas respectivas alterações posteriores.

As Organizações da Sociedade Civil interessadas em conhecer e participar do referido Edital, estão convidadas a participar de reunião para a apresentação do mesmo, que acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2019 (segunda-feira), com início às 14 horas, no auditório da Faculdade de Tecnologia – FTEC (Unidade 1), localizado na Av. Osvaldo Aranha, 419 - Centro, Bento Gonçalves - RS (ao lado dos Bombeiros).

Acesse o edital e seus anexos por meio  do link: http://sefin.bentogoncalves.rs.gov.br/paginas/Editais

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura